Prêmio SEBRAE mulher de negócios 2008.pb0502022

 

 

 

 

 

Maria Vieira -Interlocultora do prêmio no Sebrae/Acre

O prêmio Sebrae Mulher de Negócios é um projeto fruto da parceria entre as seguintes instituições:

SEBRAE – Com a missão de promover a competividade e o desenvolvimento sustentáveldas MPE’S e fomentar o empreendedorismo, o Sebrae trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável das empresas de pequeno porte.

BPW – É a Federação que reúne as Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais existentes nas cinco regiões do Brasil. É uma rede internacional que desenvolve ações e projetos para fortalecer o associativismo e a formação de lideranças femininas nos negócios, nas profissões e na política. Possui status consultivo em organismos internacionais com ONU, ECOSOC, OIT e UNESCO.

Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) – Desenvolve políticas públicas que contribuem para a melhoria de vida de todas as brasileiras reafirmando o compromisso governamental com as mulheres do País. Percorrendo uma trajetória transversal em todo o Governo Federal, estabelece parcerias com as diversas instâncias no enfretamento às desigualdades e diferenças de gênero, sociais, raciais, sexuais, étnicas e das mulheres com deficiência.

FNQ – Fundação Nacional da Qualidade – Com 17 anos de atuação, a FNQ é reconhecida como um centro brasileiro de estudo, debate e irradiação de conhecimento sobre excelência em gestão. Seu objetivo é disseminar Fundamentos da Excelência em Gestão para organizações de todos os setores e portes, contribuindo para o aumento da competitividade das organizações.

Segundo a interlocultora no Acre Maria Vieira dos Reis, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios encontra-se em fase de avaliação e a previsão dos resultados finais será em março de 2009.